17 de julho de 2022
“Política é cidadania”, afirma Tereza Cristina durante evento em Caarapó
A deputada federal esteve com lideranças na cidade e falou sobre o trabalho realizado durante seu mandato
A deputada federal esteve com lideranças na cidade e falou sobre o trabalho realizado durante seu mandato
Neste domingo (17), a deputada federal Tereza Cristina, cumpriu agenda no município de Caarapó , reunindo-se com lideranças locais e representantes de classe. Na ocasião, também estavam presentes o prefeito André Nezi e o pré-candidato do governo do estado, Eduardo Riedel, além dos deputados Beto Pereira (federal) e Zé Teixeira (estadual).
“Temos projetos vitoriosos que aconteceram em Caarapó e estar aqui é uma celebração dos grandes feitos. Uma das maiores recompensas da vida pública é quando você tem o reconhecimento das pessoas e é assim que me sinto pisando hoje, aqui”, explicou Tereza Cristina.
Sobre sua relação com a cidade, a deputada federal destacou os investimentos e as empresas que oportunizou. “Política é cidadania e por isso que me sinto lisonjeada por poder conversar com as pessoas e explicar todo o trabalho que fazemos como representantes dos sul-mato-grossenses”, disse.
Na reunião, também conversou com mulheres da agricultura familiar. “Vocês sempre terão o meu olhar especial, não só para a entrega de títulos, mas também para a geração de renda e dignidade para todos que vivem no campo”, enfatizou.
A parlamentar ressaltou que o desenvolvimento sustentável do município traz benefícios para todos. “Conseguimos fazer com que Caarapó se desenvolvesse de forma sustentável, trazendo riquezas e empregos. Tudo que fiz, até hoje, foi pensando no potencial das nossas cidades e do Estado como um todo”, explicou.
Melhorias para o município
Como deputada federal, Tereza Cristina, viabilizou diversos recursos que foram essenciais para o desenvolvimento de Caarapó.
Na área de saneamento básico foram destinados, durante os anos de 2017 e 2018, pouco mais de R$ 745 mil para implantação do Sistema de Abastecimento de água no Assentamento Nossa Senhora do Carmo.
Os recursos viabilizados para o município, em todas as áreas, somam quase R$ 6 milhões.
Assessoria
Notícias
20 de dezembro de 2024
Oposição vota Não, mas Senado aprova restrições para salário mínimo e BPC
"O governo federal transferiu o peso do ajuste fiscal para a parcela mais frágil da população, atingindo diretamente aqueles que dependem do salário-mínimo e do Benefício de Prestação Continuada (BPC) para sua subsistência. Discordamos disso e votamos Não", disse Tereza Cristina
20 de dezembro de 2024
Senado aprova pacote de ajuste fiscal
"O pacote é tímido e insuficiente, mas temos de aprovar minimamente uma contenção de despesas", avaliou Tereza Cristina , que destacou ainda o fim do antigo Dpvat