17 de setembro de 2022

Tereza Cristina reforça que defenderá o MS e será fiel escudeira de Bolsonaro no Senado

A afirmação foi feita em discurso na cidade de Mundo Novo. Tereza Cristina se comprometeu a levar mais recursos para beneficiar os sul-mato-grossenses

  • ESPALHE ESSA NOTÍCIA
  • FacebookTwitterWhatsAppTelegramLinkedIn
ESPALHE ESSA NOTÍCIA
  • FacebookTwitterWhatsAppTelegramLinkedIn

Percorrendo o estado durante a campanha ao Senado, a candidata pelo PP/MS, Tereza Cristina, reforçou o seu compromisso em ser representante do Mato Grosso do Sul no Congresso e uma das principais apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro na Casa Revisora. A afirmação ocorreu em reunião com lideranças em Mundo Novo.

“Me sinto preparada para representar vocês, representar as mulheres, representar na educação, saúde, na assistência social, na inovação, tecnologia e capacitação, que tanto precisamos. Contem comigo e eu estarei lá, sendo uma fiel escudeira do presidente Jair Bolsonaro no Senado”, destacou a deputada federal, que foi ministra de Agricultura, Pecuária e Abastecimento por três anos e três meses.

Ela também se comprometeu com os eleitores de que está na disputa para fazer a diferença na vida dos sul-mato-grossenses e colaborar nas discussões decisivas para o Brasil.

“Quero muito estar no Senado representando o Mato Grosso do Sul, para poder continuar trazendo recursos e trabalhar na agenda do Brasil, para que o desenvolvimento chegue e não haja retrocesso. Nós temos que trabalhar por todos os segmentos, mas, principalmente, trabalhar pelas pessoas. Quero ser senadora para atender as mais diversas demandas do nosso estado”, concluiu Tereza Cristina.

Em sua atuação como deputada federal, Tereza Cristina viabilizou mais de R$23 milhões para o município de Mundo Novo, que foram investidos em pavimentação, aquisição de equipamentos agrícolas, saneamento básico e segurança.

A candidata ao Senado cumpre agenda pelo interior. Neste sábado, visita Bela Vista, Jardim, Guia Lopes da Laguna e Dourados.

Notícias

10 de julho de 2024

Senado aprova isenção fiscal para farelo e óleo de milho

"Hoje fizemos justiça; milho e soja passam a ter o mesmo tratamento", disse Tereza Cristina

Ler mais

10 de julho de 2024

PEC do Marco Temporal começa a tramitar na CCJ

Matéria recebeu pedido de vistas coletivas e voltará à pauta em outubro.

Ler mais

Tereza Cristina vai acompanhar Plano Safra

11 de julho de 2024

Ler mais

Parecer de Tereza Cristina que equipara benefícios fiscais de milho e soja é aprovado

09 de julho de 2024

Ler mais

Senado reforça orçamento dos hospitais universitários

08 de julho de 2024

Ler mais