24 de agosto de 2022

Corumbá: Tereza Cristina defende maior investimento na infraestrutura da região pantaneira

Nos anos de caminhada política, Tereza Cristina destinou mais de R$24 milhões ao município

  • ESPALHE ESSA NOTÍCIA
  • FacebookTwitterWhatsAppTelegramLinkedIn
ESPALHE ESSA NOTÍCIA
  • FacebookTwitterWhatsAppTelegramLinkedIn

Para a deputada federal e candidata ao Senado pelo PP/MS,Tereza Cristina, Corumbá é um município chave para exportação de produtos de Mato Grosso do Sul, sendo necessário maior investimento nas estradas e linhas férreas. Durante visita ao município, na noite desta terça-feira (23), ao lado do prefeito Marcelo Iunes (PSDB), a ex-ministra da Agricultura ainda falou sobre seus projetos desenvolvimentistas para todo o Mato Grosso do Sul.

Durante a oportunidade de fala, Tereza Cristina destacou o potencial econômico da região pantaneira e que, se eleita senadora do Estado, quer atender todas as solicitações da população e do setor produtivo local.

“Quero ser a senadora do Pantanal! A senadora que vai simplificar esse tráfego do Rio Paraguai, a senadora que vai trabalhar para que o trem volte a funcionar e para que a nossa BR-262 possa ser duplicada. Quero trabalhar para chegar mais recursos e desenvolvimento ao Pantanal”, defendeu a candidata.

A deputada federal lembrou o bom trabalho desenvolvido pelo governador Reinaldo Azambuja e o prefeito Marcelo Iunes, mas que o progresso iniciado por eles precisa continuar, principalmente para vencer as consequências dos dois anos de pandemia.

“Vocês podem ter certeza que, se eu estiver lá no Senado Federal, vou representar cada um de vocês. Precisamos desenvolver esse país, nós precisamos caminhar, olhar para frente. O Brasil vive um momento muito difícil, de pós-pandemia, mas estamos vencemos! O nosso país tem demonstrado todo o seu potencial. Nossa economia está se recuperando, os empregos estão voltando. Para que continue assim, precisamos de uma equipe empenhada nisso”, concluiu Tereza.

É importante destacar que os recursos federais viabilizados por Tereza Cristina para Corumbá, de 2016 até agora, chegam ao total de R$24 milhões. Ela destinou investimentos para agricultura, infraestrutura, desenvolvimento social, educação, desenvolvimento sustentável e pavimentação.

Notícias

16 de abril de 2024

CAE aprova relatório de Tereza Cristina que permite abatimentos nas dívidas com a União

Estados e municípios que investirem recursos próprios em obras e serviços nos bens federais poderão descontar os valores de suas dívidas com a União

Ler mais

15 de abril de 2024

Senado assina acordo de cooperação técnica com foco na língua portuguesa

Projeto cultural foi criado pela Comissão Portugal Brasil 200 Anos

Ler mais

PP cresce mais de 30% em número de filiados no MS

11 de abril de 2024

Ler mais

Política Nacional de Agricultura Urbana segue para o plenário

10 de abril de 2024

Ler mais

Senado aprova plano de combate à violência contra mulher para Estados e municípios

10 de abril de 2024

Ler mais