19 de agosto de 2022

Em Dourados, Tereza Cristina afirma estar preparada para o Senado

Em visita a segunda maior cidade do estado, candidata ao Senado, reforça a importância das reformas administrativa e tributária

  • ESPALHE ESSA NOTÍCIA
  • FacebookTwitterWhatsAppTelegramLinkedIn
ESPALHE ESSA NOTÍCIA
  • FacebookTwitterWhatsAppTelegramLinkedIn

Durante visita ao município de Dourados, nesta quinta-feira (18), a deputada federal e candidata ao Senado pelo PP/MS, Tereza Cristina, reforçou que adquiriu experiência em todos os setores e está preparada para representar o Mato Grosso do Sul na Casa Revisora do Legislativo Federal.

“Eu estou indo para esse desafio, o Senado, para ajudar o Estado. Nesses anos de vida pública, adquiri conhecimento na minha área, e também em outras”, disse em reunião na 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil do Mato Grosso do Sul – Dourados/Itaporã.

Além de ressaltar a importância da região da grande Dourados, para o Estado, Tereza Cristina falou de outros temas importantes, como a necessidade de uma nova reforma administrativa. “Nós precisamos de uma reforma administrativa urgentemente. Passou da hora de fazer. O que nós fizemos lá atrás não foi suficiente, em minha modesta opinião”, enfatizou.

A reforma tributária também foi um tema abordado, afinal, as diferenças econômicas entre os Estados provocam um desequilíbrio financeiro ao país, segundo a parlamentar. “Nós precisamos fazer uma reforma tributária séria e facilitadora. A sociedade não aguenta mais pagar imposto e, muitas vezes, não ter retorno”, explicou.

Tereza Cristina também participou de uma reunião no Sindicato Rural do município, a convite do presidente da instituição, Angelo Cesar Ajala Ximenes. No encontro, conversou com produtores rurais e falou sobre suas propostas para o Senado.

“Eu quero ser a senadora que trata do comércio, da educação, saúde e assistência social. Quero ser a senadora do Mato Grosso do Sul para que possa fazer a diferença naquela Casa, onde acontecem os grandes debates. Se eu tiver a honra de ter o voto dos sul-mato-grossenses, vou dar o meu melhor para poder representá-los”, destacou.

Notícias

20 de junho de 2024

Senado aprova mudanças no Novo Ensino Médio

"É uma proposta madura que vai atender os estudantes", avaliou a senadora Tereza Cristina

Ler mais

19 de junho de 2024

Senado questiona Incra sobre invasões de terra

Tereza Cristina defendeu que o Incra emancipe os assentados com título e crédito

Ler mais

Plano Integrado de Combate à Violência contra Mulheres vira lei

18 de junho de 2024

Ler mais

Congresso discute desafios para efetivar o Código Florestal Brasileiro

18 de junho de 2024

Ler mais

Já é lei: mulher vítima de violência doméstica terá atendimento preferencial no SUS

13 de junho de 2024

Ler mais