05 de novembro de 2022
Ex-ministra, Tereza Cristina, toma posse na Academia Nacional de Agricultura
O órgão da Sociedade Nacional de Agricultura reúne as mais importantes personalidades do agronegócio brasileiro
A ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, eleita recentemente senadora, tomará posse, no próximo dia 10 de novembro, como titular da Academia Nacional de Agricultura, ao lado de outras personalidades.
Inaugurada em 2003, a Academia Nacional de Agricultura é o órgão da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) que reúne as mais importantes personalidades do agronegócio brasileiro e que tem a missão de promover um grande fórum de debates para a elaboração de políticas nacionais voltadas para o agro, o meio ambiente e a pesquisa científica.
A cerimônia de posse dos novos acadêmicos será realizada a partir das 17h, ao final do evento de inauguração do SNA Startup Hub (SNASH), o hub de startups da Sociedade Nacional de Agricultura.
Ainda durante a cerimônia, a coordenadora da obra coletiva Direito & Agronegócio, Irini Tsouroutsoglou, e o coautor e diretor jurídico da Sociedade Nacional de Agricultura, Frederico Price Grechi, irão entregar à Tereza Cristina e aos demais diretores da SNA um exemplar do livro que reúne uma série de textos assinados por autoridades e especialistas em agro, baseados no trabalho desenvolvido pela ex-ministra da Agricultura à frente do governo.
Com informações da Sociedade Nacional de Agricultura
Saiba mais sobre o evento. Acesse o site da SNA.
Notícias
20 de dezembro de 2024
Oposição vota Não, mas Senado aprova restrições para salário mínimo e BPC
"O governo federal transferiu o peso do ajuste fiscal para a parcela mais frágil da população, atingindo diretamente aqueles que dependem do salário-mínimo e do Benefício de Prestação Continuada (BPC) para sua subsistência. Discordamos disso e votamos Não", disse Tereza Cristina
20 de dezembro de 2024
Senado aprova pacote de ajuste fiscal
"O pacote é tímido e insuficiente, mas temos de aprovar minimamente uma contenção de despesas", avaliou Tereza Cristina , que destacou ainda o fim do antigo Dpvat