26 de setembro de 2022

Tereza Cristina destaca o trabalho desenvolvido em prol da população de MS

A candidata ao Senado visitou dez municípios neste fim de semana

  • ESPALHE ESSA NOTÍCIA
  • FacebookTwitterWhatsAppTelegramLinkedIn
ESPALHE ESSA NOTÍCIA
  • FacebookTwitterWhatsAppTelegramLinkedIn
Tereza Cristina cumpre agenda em Dourados


Com apoio na maioria dos municípios, a candidata ao Senado pelo Progressistas de Mato Grosso do Sul (PP/MS), Tereza Cristina, visitou dez cidades entre sexta-feira (23) e sábado (24). A ex-ministra do Agricultura pôde apresentar suas propostas aos moradores de São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Rio Negro, Corguinho, Nova Andradina, Ivinhema, Rio Brilhante, Itaporã e Dourados.

Um dos destaques foi a entrevista à Rádio Grande FM, onde falou sobre as ações desenvolvidas em sua gestão que beneficiaram os agricultores familiares em todo o Brasil, além de impulsionar a produção de alimentos. Tereza Cristina ressaltou que o governo Bolsonaro foi o que mais atendeu essa população.

“Em governos anteriores, Mato Grosso do Sul recebeu duas dúzias de títulos de propriedade. Isso em oito anos. No governo Dilma, foram pouco mais de 200. Já o presidente Bolsonaro, me pediu que essa fosse uma prioridade e nós entregamos 14 mil documentos em todo o estado. Isso é uma política que vai e deve continuar”, explicou.

Tereza Cristina explicou que os documentos representam inclusão social, renda aos municípios, acesso a políticas públicas e geração de emprego e renda. A candidata ainda rebateu inverdades sobre sua permanência no mandato e falou de suas propostas. “Exercerei o mandato e, como senadora, vocês podem ter certeza que eu vou trabalhar pela educação, que é fundamental e transformadora, trabalhar por todas as pautas sociais. Um senador vai lá pra trabalhar com todos os assuntos. E, se a população sul-mato-grossense me der a honra do voto, meu compromisso continuará sendo com o trabalho em prol do nosso Estado”, salientou.

Representatividade feminina

Em um dos seus discursos, já em Itaporã, Tereza Cristina se comprometeu a representar as mulheres no Senado Federal. “Eu quero muito ser a senadora, principalmente para representar vocês, mulheres, no Congresso Nacional. É muito importante termos a voz feminina lá. Somos a maioria da população e precisamos de mais leis que beneficiam o público feminino”, finalizou.

Ao lado do candidato ao governo do Estado, Eduardo Riedel (PSDB/SP), a previsão é que Tereza Cristina continue visitando municípios do interior do Mato Grosso do Sul até o último dia de campanha.

Notícias

23 de maio de 2024

Fundo Nacional do Clima poderá ser usado para combater desastres naturais

Tereza Cristina apoia a medida, que pode favorecer o Pantanal

Ler mais

22 de maio de 2024

Senado debate reação às barreiras protecionistas que a União Europeia pretende impor ao Brasil

Tereza Cristina, relatora do projeto sobre reciprocidade ambiental, conduziu a audiência pública

Ler mais

Voluntários do Senado enviam mais de 90 toneladas de doações para o Rio Grande do Sul

20 de maio de 2024

Ler mais

Mulher vítima de violência doméstica terá atendimento preferencial no SUS

16 de maio de 2024

Ler mais

Senado aprova diretrizes para adaptação à mudança do clima

15 de maio de 2024

Ler mais