02 de setembro de 2022

“Quero trabalhar pelo futuro do nosso estado e do nosso país”, diz Tereza Cristina

A candidata ao Senado participou de reuniões com comerciantes, trabalhadores e políticos nesta semana em Campo Grande (MS)

  • ESPALHE ESSA NOTÍCIA
  • FacebookTwitterWhatsAppTelegramLinkedIn
ESPALHE ESSA NOTÍCIA
  • FacebookTwitterWhatsAppTelegramLinkedIn

“Está na hora de falar sobre política, conhecer os nossos candidatos, saber em quem votar, avaliem os nossos nomes e escolham o que for melhor para representar o nosso estado e cada um de vocês na Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado Federal”, esta foi a tônica da agenda da deputada federal Tereza Cristina (PP/MS), candidata ao Senado por Mato Grosso do Sul, nesta última terça-feira (30) em Campo Grande (MS).

Para a deputada, é preciso trazer a política para o nosso dia a dia, debater os problemas e encontrar soluções para atender as demandas da população em todas as áreas e um dos caminhos é fazer uma boa escolha na hora de votar em quem vai representar o estado nos próximos quatro anos. “Em Mato Grosso do Sul temos o melhor projeto e por isso estou nele junto com o Eduardo Riedel. Nosso estado está redondinho e esse trabalho não pode ter descontinuidade, somos um time que quer continuar trabalhando pelo futuro vitorioso do MS e do nosso país”, afirmou Tereza Cristina.

Nas reuniões com empresários, comerciantes e trabalhadores, a deputada ouviu que sobram vagas de emprego em Campo Grande e Mato Grosso do Sul. Na opinião dela, isso é resultado dos investimentos do estado em todos os municípios com obras nas mais diversas ações. “Muitos não sabem o que está acontecendo no nosso estado, mas ele vai bem por que apostou no modelo do municipalismo fazendo muitas ações por todos os municípios, não só estradas, mas no esporte, cultura e social e isso é muito importante. Estamos trabalhando por um projeto para continuar um Mato Grosso do Sul que deu certo e vai dar mais ainda”, afirmou a parlamentar.

Na agenda com candidatos a deputados estaduais e federais, a ex-ministra disse que faz parte de um time que está pensando nas pessoas e em como dar mais eficiência à saúde, à educação, ao desenvolvimento e ao emprego e renda.

“Eu quero ser a senadora presente de cada um de vocês para trabalhar pelo nosso estado. No Senado quero representar tudo o que precisamos para melhorar a saúde, a educação, o desenvolvimento, o emprego e a renda da nossa população. Quero ser o elo de ligação do governo estadual com Brasília para trazer recursos e emendas para o Mato Grosso do Sul”, declarou a candidata ao Senado.

No encontro com eleitores, Tereza Cristina reforçou a importância da participação das mulheres na política, lembrando que faltam mulheres no legislativo municipal e estadual e a presença feminina é fundamental para lidar com questões mais sensíveis e humanas.

Notícias

16 de maio de 2024

Mulher vítima de violência doméstica terá atendimento preferencial no SUS

"Precisamos priorizar as mulheres, principalmente em momentos tão traumáticos", afirmou Tereza Cristina

Ler mais

15 de maio de 2024

Senado aprova diretrizes para adaptação à mudança do clima

Plano para prevenção e redução de danos será feito pelas três esferas de poder

Ler mais

Senado vai votar projeto que libera terrenos para hortas comunitárias

15 de maio de 2024

Ler mais

Senadores irão visitar cidades atingidas no RS

13 de maio de 2024

Ler mais

Congresso altera Orçamento para facilitar apoio ao RS

09 de maio de 2024

Ler mais