28 de agosto de 2022

“Prometo honrar cada voto que receber como sempre fiz em minha vida”, afirma Tereza Cristina

A candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP/MS), reafirma o seu compromisso de lutar por Mato Grosso do Sul durante propaganda eleitoral no rádio e TV

  • ESPALHE ESSA NOTÍCIA
  • FacebookTwitterWhatsAppTelegramLinkedIn
ESPALHE ESSA NOTÍCIA
  • FacebookTwitterWhatsAppTelegramLinkedIn

Em seu primeiro programa eleitoral, a candidata ao Senado, Tereza Cristina, reafirma o seu compromisso de trabalhar por Mato Grosso do Sul em uma carta que escreve endereçada aos sul-mato-grossenses. “ Nas minhas veias correm a determinação e a coragem de uma gente que não se entrega, uma gente que sonha e quer crescer. Já dei provas do meu compromisso com o nosso estado. Porém, nesta carta, renovo os meus propósitos: vou continuar dando o meu melhor para defender o Mato Grosso do Sul e sua gente”, escreveu.

Na sequência, Tereza Cristina diz que vai colocar mais uma vez toda a sua experiência e capacidade de trabalho como ex-secretária de estado, deputada federal e ex-ministra a serviço do estado no Senado Federal. “Prometo honrar cada voto que receber como sempre fiz em minha vida. Prometo levar a nossa bandeira dentro do meu coração, onde quer que eu vá. Com amor, Tereza Cristina”, finaliza.

Assista ao 1º Programa Eleitoral de Tereza Cristina, candidata ao Senado pelo Mato Grosso do Sul

Rádio 111
“Escute bem meus amigos as coisas que vou cantar
A vida dessa mulher é a história desse lugar…
É forte, tem firmeza
É igual a nossa gente que sonha e quer crescer e leva a nossa bandeira em seu coração”

Trecho de música veiculado no Programa Eleitoral de Tereza Cristina

No rádio, assim como no jingle, a candidata ao Senado abriu o programa falando um pouco de sua trajetória profissional e política. Formada em agronomia, trabalhou como produtora rural antes de iniciar a vida pública. De 2007 a 2014, quando esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, da Produção, Indústria, Comércio e Turismo do Estado, ajudou a viabilizar a criação de 172 mil empregos e a instalação de 14 mil empresas e 2.600 indústrias em Mato Grosso do Sul.

Nos últimos três anos como ministra da Agricultura, uniu, pela primeira vez, a pequena, média e grande agricultura em uma só pasta, reforçando a sua prioridade, desde sempre, com os que mais precisam. “Esse ano, a agricultura familiar vai receber R$61 bilhões no Plano Safra, mais que o dobro do total destinado em 2015. Questionam se a minha prioridade será o agro e eu digo que se for eleita senadora, quero ser a senadora de todas as áreas e todas as cidades. Vamos fazer pela educação, saúde, geração de empregos e assistência social o mesmo que fizemos pela agropecuária. Quem me conhece sabe que não deixo trabalho pela metade”, explicou.

Horário Eleitoral

Para os candidatos ao Senado, a propaganda eleitoral gratuita será exibida nas rádios às segundas, quartas e sextas-feiras das 6h às 6h05 e das 11h às 11h05. Na televisão, os programas também serão exibidos nos mesmos dias da semana nos horários vespertino e noturno, das 12h às 12h05 e das 19h30 às 19h35 (horário local).

Notícias

16 de maio de 2024

Mulher vítima de violência doméstica terá atendimento preferencial no SUS

"Precisamos priorizar as mulheres, principalmente em momentos tão traumáticos", afirmou Tereza Cristina

Ler mais

15 de maio de 2024

Senado aprova diretrizes para adaptação à mudança do clima

Plano para prevenção e redução de danos será feito pelas três esferas de poder

Ler mais

Senado vai votar projeto que libera terrenos para hortas comunitárias

15 de maio de 2024

Ler mais

Senadores irão visitar cidades atingidas no RS

13 de maio de 2024

Ler mais

Congresso altera Orçamento para facilitar apoio ao RS

09 de maio de 2024

Ler mais