28 de agosto de 2022

“Prometo honrar cada voto que receber como sempre fiz em minha vida”, afirma Tereza Cristina

A candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP/MS), reafirma o seu compromisso de lutar por Mato Grosso do Sul durante propaganda eleitoral no rádio e TV

  • ESPALHE ESSA NOTÍCIA
  • FacebookTwitterWhatsAppTelegramLinkedIn
ESPALHE ESSA NOTÍCIA
  • FacebookTwitterWhatsAppTelegramLinkedIn

Em seu primeiro programa eleitoral, a candidata ao Senado, Tereza Cristina, reafirma o seu compromisso de trabalhar por Mato Grosso do Sul em uma carta que escreve endereçada aos sul-mato-grossenses. “ Nas minhas veias correm a determinação e a coragem de uma gente que não se entrega, uma gente que sonha e quer crescer. Já dei provas do meu compromisso com o nosso estado. Porém, nesta carta, renovo os meus propósitos: vou continuar dando o meu melhor para defender o Mato Grosso do Sul e sua gente”, escreveu.

Na sequência, Tereza Cristina diz que vai colocar mais uma vez toda a sua experiência e capacidade de trabalho como ex-secretária de estado, deputada federal e ex-ministra a serviço do estado no Senado Federal. “Prometo honrar cada voto que receber como sempre fiz em minha vida. Prometo levar a nossa bandeira dentro do meu coração, onde quer que eu vá. Com amor, Tereza Cristina”, finaliza.

Assista ao 1º Programa Eleitoral de Tereza Cristina, candidata ao Senado pelo Mato Grosso do Sul

Rádio 111
“Escute bem meus amigos as coisas que vou cantar
A vida dessa mulher é a história desse lugar…
É forte, tem firmeza
É igual a nossa gente que sonha e quer crescer e leva a nossa bandeira em seu coração”

Trecho de música veiculado no Programa Eleitoral de Tereza Cristina

No rádio, assim como no jingle, a candidata ao Senado abriu o programa falando um pouco de sua trajetória profissional e política. Formada em agronomia, trabalhou como produtora rural antes de iniciar a vida pública. De 2007 a 2014, quando esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, da Produção, Indústria, Comércio e Turismo do Estado, ajudou a viabilizar a criação de 172 mil empregos e a instalação de 14 mil empresas e 2.600 indústrias em Mato Grosso do Sul.

Nos últimos três anos como ministra da Agricultura, uniu, pela primeira vez, a pequena, média e grande agricultura em uma só pasta, reforçando a sua prioridade, desde sempre, com os que mais precisam. “Esse ano, a agricultura familiar vai receber R$61 bilhões no Plano Safra, mais que o dobro do total destinado em 2015. Questionam se a minha prioridade será o agro e eu digo que se for eleita senadora, quero ser a senadora de todas as áreas e todas as cidades. Vamos fazer pela educação, saúde, geração de empregos e assistência social o mesmo que fizemos pela agropecuária. Quem me conhece sabe que não deixo trabalho pela metade”, explicou.

Horário Eleitoral

Para os candidatos ao Senado, a propaganda eleitoral gratuita será exibida nas rádios às segundas, quartas e sextas-feiras das 6h às 6h05 e das 11h às 11h05. Na televisão, os programas também serão exibidos nos mesmos dias da semana nos horários vespertino e noturno, das 12h às 12h05 e das 19h30 às 19h35 (horário local).

Notícias

20 de dezembro de 2024

Oposição vota Não, mas Senado aprova restrições para salário mínimo e BPC

"O governo federal transferiu o peso do ajuste fiscal para a parcela mais frágil da população, atingindo diretamente aqueles que dependem do salário-mínimo e do Benefício de Prestação Continuada (BPC) para sua subsistência. Discordamos disso e votamos Não", disse Tereza Cristina

Ler mais

20 de dezembro de 2024

Senado aprova pacote de ajuste fiscal

"O pacote é tímido e insuficiente, mas temos de aprovar minimamente uma contenção de despesas", avaliou Tereza Cristina , que destacou ainda o fim do antigo Dpvat

Ler mais

Senado aprova proibição de uso de celular nas escolas

18 de dezembro de 2024

Ler mais

Livros didáticos propagam desinformação sobre agronegócio brasileiro, dizem debatedores

17 de dezembro de 2024

Ler mais

Senado aprova refinanciamento da dívida dos Estados

17 de dezembro de 2024

Ler mais