NOTÍCIAS

13.08.2014
Nota – Falecimento Eduardo Campos

Todos os brasileiros perderam muito hoje. Na manhã desta quarta-feira (13), fui para Santos para recepcionar o nosso candidato a Presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos.
13.08.2014
Nota PSB - Falecimento Eduardo Campos

Nota No dia em que são passados nove anos do falecimento de Miguel Arraes, o Partido Socialista Brasileiro cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento, nesta data, vítima de acidente aéreo, do seu presidente, ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, nosso candidato à Presidência da República. Aos 49 anos recém completados, Eduardo Campos vivia o auge de sua brilhante carreira política: deputado estadual, secretario de Estado de Pernambuco, deputado federal, ministro de Estado, governador de Pernambuco reeleito por consagradora maioria, oferecia sua experiência e juventude ao serviço do País.
05.08.2014
Atuação das mulheres na política é essencial para o desenvolvimento do MS

A ex-secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção da Indústria, do Comércio e do Turismo e candidata a deputada federal, Tereza Cristina, esteve, na manhã desta terça-feira (05), em duas reuniões conversando com funcionários de uma empresa de autopeças e de uma gráfica, em Campo Grande, onde ressaltou a importância da participação da mulher na política local. Ela ainda destacou o desenvolvimento pela qual o Mato Grosso do Sul passou nos últimos anos em diversos setores como emprego, renda, industrialização, ampliação de exportações e aumento da qualidade de vida.
 
Primeiro Anterior -10 65 66 67 68 69 [ 70 ] 71 72 73 74 75 Próximo Último