ATUAÇÃO

Artigo: Um salto rumo ao desenvolvimento de MS

Quando aceitamos o desafio de conduzir a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur), estávamos certos de que atravessaríamos um verdadeiro divisor de águas. E passados sete anos do início deste trabalho, indicadores econômicos e sociais já comprovam a consolidação de alguns alicerces basilares de nossa economia.
Entrevista Boca do Povo

MS: O ‘Tigre Asiático’ do Centro-OesteTEREZA CRISTINA CORRÊA DA COSTA DIAS (60) é engenheira agrônoma, empresária nos setores agrícola, da pecuária de corte e na atividade agroindustrial. Ex-secretária da SEPROTUR é a encarregada de erradicar a febre aftosa em nosso Estado, e fomentar grandes investimentos industriais para Mato Grosso do Sul.
Gestão de Tereza Cristina à frente da Seprotur gera 90 mil empregos diretos

Atuando como Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo de Mato Grosso do Sul por 7 anos, Tereza Cristina ajudou a mudar o setor industrial do Estado.Os programas e incentivos à indústria aumentaram o número de empreendimentos construídos em todas as regiões.
 
Primeiro Anterior 1 2 [ 3 ]