NOTÍCIAS

10.06.2017
Parceria entre deputada e Funasa garante água para quilombolas e assentados em MS

Uma força tarefa, como nunca foi executada anteriormente, está sendo feita através de uma parceria entre a deputada federal Tereza Cristina e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para levar água a assentamentos e comunidades quilombolas em todo o Estado de Mato Grosso do Sul.   Cumprindo a prioridade estabelecida em seu mandato como deputada federal por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina, tem auxiliado para que este processo seja mais ágil e aconteça de fato.
24.05.2017
SETOR PRODUTIVO DE MS PEDE A TEREZA APOIO ÀS REFORMAS NO CONGRESSO

 Brasília - Entidades ligadas aos setores do comércio, indústria, agricultura e serviços de Mato Grosso do Sul encaminharam carta a deputada federal Tereza Cristina (PSB/MS), para demonstrar apoio às votações das Reformas da Previdência e Trabalhista que tramitam no Congresso Nacional. Os dirigentes de pelo menos sete entidades que representam o setor produtivo do Estado reconhecem que o país vive um momento delicado de imensa instabilidade em razão dos últimos acontecimentos e destacam na carta dirigida a deputada: “tempos difíceis e que, por isso mesmo, exigem de todos o necessário comprometimento para recolocar o país no rumo do crescimento ordenado.
17.05.2017
CPI da Funai e do Incra aprova relatório final

Em reunião marcada por discussões acaloradas, a Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou fatos relativos à Fundação Nacional do Índio (Funai) e ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), aprovou o relatório final, nesta quarta-feira (17). O texto, apresentado ao colegiado na última semana, pede o indiciamento de cerca de 90 pessoas por supostos crimes praticados em processos de demarcação de terras indígenas e quilombolas e de assentamentos rurais destinados à reforma agrária.
 
Primeiro Anterior -10 6 7 8 9 10 [ 11 ] 12 13 14 15 16 +10 Próximo Último