ATUAÇÃO

Junta Comercial de MS é uma das melhores do País

O trabalho da Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems) conquistou o reconhecimento nacional com o primeiro lugar do prêmio Eficiência em Registro Empresarial entre as 24 Juntas integrantes do Departamento de Registro de Empresas e Integração (DREI). A premiação coroa um trabalho desenvolvido ao longo dos últimos sete anos sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur), através da ex-secretária e atual candidata a Deputada Federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias.
Novas empresas e um novo futuro para o Mato Grosso do Sul

Durante sua gestão na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo de Mato Grosso do Sul (Seprotur), nos últimos sete anos, Tereza Cristina deixou um saldo bastante positivo na atração de indústrias para o Estado. Em dezembro do ano passado foi concedida a licença prévia para o início do processo de instalação da empresa chinesa BBCA no município de Maracaju.
Entrevista Capital FM

Capital: Estamos recebendo nesta manhã a secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo, Tereza Cristina Corrêa da Costa, que deve deixar o governo no próximo dia 5. Secretária, a senhora esteve em Nova Iorque com o governador André Puccinelli, participando da exposição “Mato Grosso do Sul visto pelo mundo”, uma mostra na ONU, na Organização das Nações Unidas, que expos as potencialidades culturais, turísticas, industriais e também do agonegócio sul-mato-grossense.
 
Primeiro 1 [ 2 ] 3 Último